Material Promocional

Visando adequar o material ao tema do Dia Mundial do Rim 2017, preparamos cartazes, folhetos, adesivos e camisetas com o tema e informações sobre a prevenção da Doença Renal Crônica e seus fatores de risco.

Adesivo – PDF do Adesivo para impressão

O objetivo do Dia Mundial do Rim é informar o máximo de pessoas possíveis sobre os fatores de risco e a prevenção da Doença Renal Crônica. O cartaz que preparamos resume isso. Fixe em local de acesso fácil o público e vamos aumentar o número de pessoas que ficarão sabendo sobre a DRC.

PDF do Cartaz para impressão

Os folhetos são uma ferramenta importante para espalhar as informações sobre os fatores de risco e prevenção da DRC. Este ano destacamos o tema da campanha e no verso o conteúdo informativo.

PDF do Folheto para impressão

As camisetas apresentam o tema do Dia Mundial do Rim. Vista esta camisa e faça campanhas eficientes e produtivas. Lembre-se de mandar fotos e resultados para a SBN, para que possamos relatar para a World Kidney Day.

PDF da Camiseta para impressão

O tema do Dia Mundial do Rim 2017 é a obesidade como fator de risco para a DRC. Medimos a obesidade pelo IMC (Índice de Massa Corporal), calculado com base no peso e na altura da pessoa. Para facilitar, desenvolvemos um disco que dá estes resultados automaticamente. Uma ferramenta muito útil para os profissionais da Nefrologia.

PDF do Disco de IMC para impressão

Comments are closed.