Região Sul reúne as lideranças do Registro Brasileiro para Eliminação da Hepatite C nas Unidades de Diálise

Na última segunda-feira (28/3), ocorreu a reunião com nefrologistas e hepatologistas representantes do projeto na região Sul.
Participaram da reunião, a Dra. Denise Rodrigues Simão, Vice-Presidente da Região Sul da SBN, com os representantes estaduais do projeto: Dr. Fellype Barreto (PR), Dr. Paulo Fraxino (PR), Dra. Natasha Constancio (SC) Dra. Janaina Hugo Cheinquer, (SC) e Dr. Dirceu Reis (RS) e Dr. Hugo Cheinquer (RS).
Participaram, também, o Dr Moura Neto, Vice-Presidente da Região Nordeste da SBN, a Dra. Maria Lúcia Ferraz, representante da SBH no projeto, e as assistentes do Registro, Vanessa Mesquita e Ayk Martins.
Confira informações do projeto!

Na última segunda-feira (30/5), ocorreu a reunião com nefrologistas e hepatologistas representantes do projeto na região Sul.
Participaram da reunião, a Dra. Denise Rodrigues Simão, Vice-Presidente da Região Sul da SBN, com os representantes estaduais do projeto: Dr. Fellype Barreto (PR) e Dr. Paulo Fraxino (PR). Participaram, também, o Dr.Moura Neto, Vice-Presidente da Região Nordeste da SBN, a Dra. Maria Lúcia Ferraz, representante da SBH no projeto, e as assistentes do Registro, Vanessa Mesquita e Ayk Martins.
Confira informações do projeto!

Na última segunda-feira (1/8), ocorreu a reunião com nefrologistas e hepatologistas representantes do projeto na região Sul.
Participaram da reunião, a Dra. Denise Rodrigues Simão, Vice-Presidente da Região Sul da SBN, com os representantes estaduais do projeto: Dr. Paulo Fraxino (PR), Dra. Claudia Ivantes (PR), Dra. Natasha Constancio (SC), Dra. Janaina Schiavon (SC), Dr. Hugo cheinqueir (RS), Alexandre de Araújo (RS) e Dr. Dirceu Reis (RS). Participaram, também, a Dra. Maria Lúcia Ferraz, representante da SBH no projeto, o Dr. Paulo Bittencourt, representante do Ibrafig no projeto e as assistentes do Registro, Ayk Martins e Vanessa Mesquita.
Confira informações do projeto!

Na última segunda-feira (6/12), ocorreu a reunião com nefrologistas e hepatologistas representantes do projeto na região Sul.
Participaram da reunião, a Dra. Denise Rodrigues Simão, Vice-Presidente da Região Sul da SBN, com os representantes estaduais do projeto: Dr. Paulo Fraxino (PR), Fellype Barreto (PR), Dra. Janaina Schiavon (SC), Dr. Hugo cheinqueir (RS) e Dr. Dirceu Reis (RS). Participaram, também, a Dra. Maria Lúcia Ferraz, representante da SBH no projeto e a assistente do Registro Vanessa Mesquita.
Confira informações do projeto!

Comments are closed.