SBN participa do evento "24 horas pelo diabetes"

postado 16/11/2020

A Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN) e o seu Departamento de Epidemiologia e Prevenção de Doença Renal participarão junto com representantes de outras especialidades das ações do Dia Mundial do Diabetes.
A SBN convidou vários nefrologistas para participarem de uma grande mobilização para teleorientação online, que será realizada no dia 21/11/2020, denominada de "24h pelo Diabetes", promovida pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO). Nessa ocasião, médicos voluntários de diferentes especialidades envolvidas com o tratamento do diabetes estarão à disposição para esclarecer as dúvidas do público leigo.


Além disso, Dra. Andrea Pio e Dr. Vinicius Delfino, membros da Diretoria da SBN,  gravaram “podcast” e entrevista sobre o tema, a Dra. Cristina Coelho, vice-Diretora do Departamento de Epidemiologia, dará aula sobre o acometimento renal para o público leigo e ficará à disposição para perguntas no dia 21/11. Completando as atividades integrativas de prevenção e combate ao diabetes, a Dra. Gianna M. Kirsztajn, Diretora do Departamento de Epidemiologia e Prevenção de Doença Renal da SBN, preparou texto para leigos sobre “Diabetes e Doença Renal”, que será disponibilizado em sala de espera de consultórios na revista “Veja Bem”.


Quer a sua marca aqui?

Saiba como
+www